26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão marca os 90 anos do rádio brasileiro

Via A Crítica
Fonte: Da redação
Nesta quinta-feira, 19, começa o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. O evento acontece em Brasília e vai até o dia 21. Empresários, comunicadores, jornalistas, pesquisadores e representantes do setor público estarão reunidos para discutir os principais temas de interesse do segmento. O tema central é O Brasil e o mundo grátis, e celebrará os 90 anos do rádio, os 40 anos da TV a cores e os 50 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert).
Entre os temas de destaque estão tecnologia e inovação, rádio e TV digital, liberdade de imprensa; rádio, internet e convergência; sistema de informação mercadológica; marco regulatório e empreendedorismo. Paralelo aos debates do Congresso, no dia 21, o 29º Seminário Técnico Nacional de Radiodifusão reunirá especialistas do setor público e privado para debater um dos assuntos que tem ganhado destaque na mídia especializada: a regulação do espectro radioelétrico e o cenário da disputa por faixas de frequências.
Inscrição – Há opções diferenciadas de inscrição para radiodifusores associados, não associados e estudantes. Os pacotes especiais incluem inscrição, hospedagem e um kit participação. É possível, no entanto, participar apenas dos debates, a um custo mais baixo. Os estudantes terão um desconto especial e os alunos de graduação em Engenharia poderão assistir também ao Seminário Técnico, reservado a engenheiros do setor de radiodifusão. Já a inscrição para visitar a feira é gratuita.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.